Notícias

Neymar deixa a torcida do Santos eufórica com nova publicação no Instagram

No último sábado (2), o Santos venceu a equipe do Vila Nova por 3 a 0 na Vila Belmiro completamente lotada e garantiu mais um passo em direção à Série A do Brasileirão. No dia seguinte, o Ceará venceu o Avaí por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza, e adiou por mais uma semana o grito de “voltei para a Série A” dos torcedores santistas.

Os gols do Peixão foram marcados por João Basso, Guilherme e Otero que garantiram mais um resultado importante do Santos com destino à elite do futebol brasileiro em 2025. A torcida santistas comemorou bastante, dentro e fora da Vila Belmiro.

Longe de “casa”, quem também fez questão de registrar nas redes sociais sua comemoração foi Neymar, oriundo das categorias de base do Peixe. O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Seleção Brasileira, fez uma publicação em suas redes sociais com a seguinte frase: “voltamos para onde nunca deveria ter saído”.

O retorno do craque ao Santos de fato, é um grande sonho da torcida santista e do presidente Marcelo Teixeira. Mas ao que tudo indica, está bem longe de acontecer já que o jogador tem contrato com o Al-Hilal até o meio do ano que vem e há especulações de possível renovação de contrato.

Outra grande especulação que surgiu nos últimos dias seria a ida do Menino da Vila para os Estados Unidos, jogar pelo Inter Miami, ao lado dos grandes amigos Messi e Suárez. Nenhuma das duas informações foram confirmadas pelo jogador mas recentemente ele adquiriu uma imóvel milionário em Miami, levantando mais suspeitas sobre seu futuro no futebol.

Neymar de volta ao Santos

Há alguns dias, o segundo vice-presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Delegado Nico, afirmou em entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan, que Neymar estaria de volta ao Peixão a partir de 2025, causando um alvoroço na torcida. Mas o presidente Marcelo Teixeira logo tratou de desmentir a afirmação pontuando que não existe nenhum acordo com o atleta que neste momento pertence ao Al-Hilal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo